Trocas e Devoluções

 

A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto. 

- Prazo máximo para reclamação é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto;
- O limite diário para troca é R$ 200,00; 
- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
- No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;
- Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

- Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;
- Fotos apontando a avaria ou defeito ;
- Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);
Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
- Numero do pedido; 

Envie os itens listados acima para luzessencial@live.com, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

Ao receber seu pedido, caso constate a falta de algum produto nos comunicar no prazo máximo de 24 horas, após este prazo não aceitaremos reclamações.
Sobre a loja

A Luz Essencial tem como principal missão proporcionar maior aproximação entre os parceiros, uma melhor condição de vida a dois, aumentando a cumplicidade do casal e tornando cada vez mais a relação duradoura, diferente, divertida e prazerosa. Você encontra a maior variedade de produtos nacionais e importados. Discrição, qualidade, privacidade e segurança desde o pedido até a entrega.

Pague com
  • Pagar.me
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos

Luzia Alexandra da Silva ME - CNPJ: 10.831.954/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2019